quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Guilherme levantou-se no berço sozinho...


Bem como as coisas graças a Deus estão cada vez melhor, fico muito feliz em poder vir aqui e somente contar coisas boas, em pensar que em algum tempo atrás nós não víamos luz no fim do túnel, hoje ver cada vitoria do Guilherme é sem duvida o melhor sentimento da minha vida.
Nosso herói esta cada dia melhor, começamos a escolinha ele está na APR da Getulio Vargas, Uma escola linda com profissionais dedicadíssimos que fazem um trabalho lindo, isso só aumentou minha vontade de trabalhar com educação especial dá vontade de morder cada um rsrsrs... Mas irei dedicar o próximo post a escola vou tentar reunir o máximo de informações que eu conseguir.
Guilherme como sempre está cada dia nos ensinando mais agora ele consegue levantar sozinho, quando vi não consegui acreditar que aquilo estava acontecendo, foi um misto de alegria, surpresa, foi um sensação maravilhosa, quis compartilhar com todos e acabei postando o acontecido na minha pagina no facebook, recebemos muitas mensagens de apoio e carinho e isso é extremamente importante você saber que existem pessoas que torcem pelo seu filho que acompanham sua luta e que vibram com sua vitória, Guilherme é um exemplo de superação, de quando foi desenganado pelos médicos até hoje, só nos mostra a cada dia como não podemos afirmar com ciência o que pertence a Deus pois milagres acontecem...e ele é um com certeza. Eu como mãe algumas vezes cheguei a pensar que Deus estava me castigando... por que me dar um filho assim o que eu teria feito de tão errado que precisasse sofrer tanto...Hoje vejo o quão grande é o amor de deus por mim, pois acredito que não seja para qualquer um que Deus dê esse presente que ele me deu essa oportunidade de evoluir como pessoa, de poder enxergar a vida com mais amor mais leveza, de poder sentir o Seu poder em cada dia da minha vida, em poder perceber que por mais que dificuldades existam eu tenho em meus braços a prova do amor mais puro de Deus. Hoje eu agradeço pelo Guilherme pois ele me fez nascer novamente, me fez ver o mundo a minha volta e não somente olhar. Tenho a certeza que eu sou muito mais dependente dele do que ele de mim.

4 comentários:

  1. vendo vc falar choro porque cada palavra que sai da boca do meu filho ja e uma vitoria esses dias ele falou pra mim cabexa bem enrolado mas quem e mãe sabe ok ele ta falando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fico muito feliz por ele, e por vc...Deus continuara abençoando.....bjocas!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir