quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ele lindo como sempre!

Continuamos a medicação mas ainda não conseguimos curar as crises, Hoje ele toma 2  sabril, 5 depakote, e 1 amato, esta diminuindo bem e ele esta tão esperto, tão inteligente falando mama, papa, faz os gestos da musica do pintinho amarelinho, e o melhor de tudo está sentando sozinho!!!!!!!  Meu herói!!!






Meu capitão!













Sentadinho lindo!












Quem resiste a esse olho mais lindo da minha mãe!










West!

Sei que a muito tempo sem postar mas graças a Deus conseguimos curar a síndrome de West do nosso pequeno. Fizemos um novo eletro, a noticia foi maravilhosa! Peguei o exame nas mãos e quando eu abri e não tinha a maldita hipsarritmia, desabei a chorar, lavei minha alma!!! 4 meses depois da descoberta da West, ele está curado. Síndrome de West tem cura sim!!!

 Conclusão do exame foi a seguinte:
1.       Atividade de fundo assimétrica entre os hemisfério esquerdo;
2.       Atividade epileptiforme localizada nas regiões occipital e temporal anterior esquerda.
Correlação eletroclínica!!!
     A assimetria da atividade de fundo com maior desorganização à esquerda e a presença de atividade epleptiforme provavelmente estão relacionadas com as alterações morfológicas da estrutura cerebral.
 Ausência de padrão hipsarrítmico nesta amostra, sendo interpretada como boa resposta ao uso da medicação terapêutica administrada! 



Então ótima noticia, a foto não ficou muito boa mas dá para perceber que ao contrario dos eletros anteriores esse não tem rabiscos, e esses risquinhos parecendo um serrote, são registro da atividade cerebral dele. Após a cura de West Guilherme vem apresentando só melhoras, está mais disposto, não chora o dia todo, a melhora é bem visível , pois nas terapias está bem mais disposto....Continua tendo crises porem essas referentes a uma epilepsia multi focal, que provavelmente venha pela diferença de tamanho nos dois hemisférios cerebrais dele, agora estamos acertando a medicação, mas com fé em Deus tudo vai dar certo!