segunda-feira, 21 de março de 2011

Guilherme sentadinho!

Graças ao bom Deus uma coisa maravilhosa aconteceu, o Guilherme sentou !!! Não fica sentado por muito tempo ele como sempre reclama, e nem se senta sozinho, mas adquiriu equilíbrio e isso é fantástico, meu filho só me dá orgulho!!! São 8 meses e meio de muito esforço e dedicação claro sempre com a graça de Deus!

Bota ortopédica

A fisioterapia vai indo bem fomos orientados a colocar uma botinha no pezinho dele por que ele esta fazendo Equinismo, pisando com a ponta do pezinho, então temos que colocar a botinha pra não atrofiar o músculo da panturrilha dele e para ele conseguir ficar em  ficar em pé melhor ! A botinha feita foi esta:
 


Primeiro fixamos o velcro do meio para ter certeza que o pezinho ficou na posição correta e depois o de cima ou de baixo daí não faz diferença, mas a melhora é incrível, ele com a botinha  fixa melhor em pé, não gosta muito acredito por que deve  forçar  ele. A botinha dá um pouco de chulé descobri  isso da pior maneira, depois de um dia inteiro de uso,  alem do chulé seu  pezinho estava quase cozido,agora coloco talco e tiro algumas vezes durante o dia! Mas vamos lá a procura de novos tratamentos e com esperança sempre!
Esse é meu filhote!