Estamos bem graças a Deus, a falta de tempo me faz quase não conseguir escrever aqui, mas consegui meu objetivo passei no vestibular da UFPR, para pedagogia!
Bem estamos controlando as crises, o Gui esta comum a media de 3 a 4 convulsões por semana, bem pra quem já teve 400 em um dia isso para mim é uma vitoria imensa.
Fomos essa semana na neuro Dra Maria Julia ela aumentou o depakote para 6 por dia, e estamos tirando o sabril, hoje ele toma pela manhã 2 dapakotes 125 mg e um topiramato de 25 mg, a tarde 2 depakotes 125 mg, e a noite 2 depakotes 125 mg, 1 topiramato 50 mg, e meio Sabril 100 mg , daí mais um mês e tiramos por completo. Fomos também na otorrino, pois ele esta roncando bastante fizemos uma polisonografia, a conclusão foi : roncopatia primaria leve!Ela nos deu um remédio e pediu para que façamos o controle para ver como fica! As festas de fim de ano foram maravilhosas passamos um fim de ano lindo com nosso príncipe algo que em alguns momentos achamos que não rira acontecer, mas graças a Deus a fase negra está passando e cada dia estamos melhores! O Gui depois que curamos a West só esta melhorando...Esta ficando mais equilibrado em pé, não quer mais ficar sentado quer que seguremos ele em pé, está cada dia mais lindo....Antes quando eu levava ele pra esses tratamentos todos de terapia,ficava imaginando como isso tudo poderia ajudá-lo, hoje vejo o quanto o ajudou, ele esta cada dia mais forte e mais ousado, não tem medo de testar seus limites....
Fotos dele atualizadas:
Minha linda princesa Isabelle, um anjo!!!
Feliz 2012, que esse ano seja repleto de amor e compaixão, que possamos amar mais o proximo, pois só amor pode mudar o mundo!
Parabens!!!
ResponderExcluirfamilia linda que vc tem , realmente é só acreditarmos que tudo é possivel e ao passar dos dias tudo vai melhorando e o seu garoto esta simplesmenre lindo, Bjos
Marilene e Camila
Olá estava pesquisado sobre cura da West e achei seu blog. Estou muito feliz com sua vitória e tb pq hj recebi a notícia que minha sobrinha tb está curada da west, ela tem 1 ano e desde que nasceu apresentava convulsões que só foram diagnosticada como west a poucos meses e com o tratamento adequado hj tivemos essa maravilhosa notícia. Agora é continuar o tratamento de reabilitação e epilepsia.
ResponderExcluirEstou muito emocionada e feliz.