terça-feira, 4 de outubro de 2011

West pode ter cura sim...e fomos abençoados!!





1 mês sem escrever que vergonha..rsrs !!! Mas estamos bem graças a Deus!!!! Começamos a fazer tratamento no hospital de reabilitação, então estamos com uma rotina bem cheia de fisios, hidro, Tos e Musica, e me divido entre Guilherme, Isabelle e os afazeres de dona de casa( que são os que mais me cansam), assim não sobra muito tempo! O Gui esta cada vez melhor, repetimos o eletro, e sem hipsarritmia, esse meu filho é muito lindo, vou colocar no quadro o ultimo eletro!!! E para todos que não acreditaram que conseguiríamos vencer a West, todos que acharam que eu deveria ter ficado em casa resguardando ele, que não deveria me “meter” tanto em hospitais e cobrar tratamento, que me acham escandalosa, que afastaram seu filho do Gui por medo de pegar doença!!! Continuo rezando por vcs para que Deus coloque um pouco mais de amor em seus corações e que possam se livrar desse peso horrível que é o preconceito!!!! Bom ele continua com as crises refratarias,porem estão bem pequenininhas, dia 12 vamos fazer uma  polisonografia para verificar como esta o sono dele, e também uma radiografia por que a médica acha que ele pode estar com Adenóide! Deus está cada vez mais agindo em nossas vidas, Guilherme esta cada vez melhor, agora já faz birra e tudo fico tão feliz em vê-lo se desenvolvendo, ele é uma criança tão amada, tão lindo!!! 

2 comentários:

  1. É preciso ter muita força para ultrapassar as dificuldades que nos aparece pelo caminho, com ajuda de Deus e o sorriso de um filho, dá mais alento e confiança para a vida. Ao ler relato de vida dá-me mais força a mim e a minha esposa. Também temos um filho 28 meses que á uma semana foi diagnosticado um AVC perinatal. Coincidência! Também se chama guilherme. Á que ter esperança na força dos GUIS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que a vitoria desses pequenos guerreiros está próxima. E no que eu puder lhe ajudar me mande email daikock@hotmail.com ou add no facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100001780540736 O Gui faz bastante tratamentos novos que estão que o ajudando muito e no que vc e sua família precisar me so que somente trocar experiencias conte conosco!!!

      Excluir