quarta-feira, 18 de maio de 2011

West continua...

Bom estamos no tratamento com sabril  e depakote , Gui esta tomando  2 sabril dia, e 4 depakote dia, as crises continuam, ele estava ficando sentado e não esta mais, está com 8 meses ...passam muitas duvidas por minha cabeça a vontade de desistir é imensa, pra que tanto tratamento se nada funciona cada ida ao medico é mais uma pedra para eu carregar, é difícil apostar todas as fichas em um tratamento que não está surtindo efeito, ele esta cada vez pior , regredindo cada dia mais, passo o dia todo com ele no colo, ele choraminga acredito que seja por conta das dores musculares referentes a os espasmos da West. Penso onde está Deus, sim eu estou completamente revoltada com ele nesse momento, são quase  4 meses de tratamento, de remédios super fortes e nada de o meu filho melhorar, isso esta me deixando louca...Não tenho mais forças, vamos faze um eletro de 12 horas  de vigília, dia 4  de março, não sei se quero fazer, tenho medo do resultado. Não sei se aguento mais uma “pedrada”, estou quase sem forças.

Um comentário:

  1. Força amiga, vc mesmo me disse, Deus dah crianças especiais para mães especiais.

    Se nao deu certo é pq ainda nao chegou o fim...

    CONFIE SEMPRE EM DEUS para tudo ele tem um plano...

    Beijos

    ResponderExcluir